Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

destino

Entende que quando as coisas têm que ser a gente não precisa fazer nada?! Tudo que faremos, será feito sem esforço, sem perceber, naturalmente, seguindo o fluxo. A sincronicidade está aí, independente da gente acreditar ou não. É uma grande bola - ou quadrado, ou triangulo, não sei. Mas está ai, funcionando. Seja a mil ou a dois kilometros por hora. As coisas já nascem entrelaçadas e muitos acontecimentos estão fora do nosso alcance, não podemos fazer nada contra ou a favor. Se aconteceu, era pra acontecer. Se entrega, vive e entende: o fato de nós parecermos pequenos comparados ao universo, não significa que sejamos insignificantes.



O mundo inteiro é uma coisa só.

[eu acredito em destino quando me faz bem acreditar]

3 comentários:

  1. eu não acredito nisso. rs...
    acho q tudo é irrelacionado e fora de medida. se fôssemos uma coisa só. bem, seríamos. tem um conto que li do Isaac Asimov, Nightfall n other stories, um dos contos, no qual não lembro qual dos, hehe, falava como seria um mundo se todas as coisas fossem relacionadas, se todos fossem um. e mesmo q não seja tão interessante "romanticamente", td seria o contrário do que somos hoje... ah, fala a verdade, tá mesmo querendo dizer q acredita nisso?? rs

    ResponderExcluir
  2. não viu?

    dá um selecionada no texto, e terá sua resposta! rs

    ResponderExcluir
  3. hahaha. q raiva. eu quase falei isso...tá bom então. boa sorte! rs...

    ResponderExcluir