Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

another forever

Virei antagonista. 
Só não sei se sua. 
Só não sei se minha. 
Só não sei se dela.

Qual a nossa música tema?
Só não sei se a sua e dela. 

A sua e minha. 
Ou a minha e a dela.

Quem se ama nessa história?
Você ainda ama ela? 

Eu sei que te amo agora, 
porque amo um pouco ela.

Se ela te fez assim agora, 

quem sou eu pra falar mal dela?

Ainda bem que eu não fui ela antes.
Porque se não agora ela seria eu, 

e eu seria ela.

E você continuaria sendo você, 

com qualquer uma das duas.

E não vai demorar:
cairás sobre nós 

a quarta pessoa.


Só não sei sobre quem primeiro:
eu, você ou ela?

2 comentários:

  1. Aaai que lindo *---* Adorei esse jeito meio bobo, meio engraçado e tambem meio tenso de se referir a esse assunto. Parabéns.
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir