Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

dentro de mim

Andei por folhas lindas hoje, elas me fizeram levantar os olhos para além da árvore, para o céu. Mas não era o céu, ou as folhas lindas de hoje. Era eu, perdida dentro de mim, amarrando meus sentidos aos meus sonhos novamente. E agora que eu só queria uma varanda para debruçar, assistir ao escuro dando espaço para fumaça que sai da minha boca dançar... não é a varanda, ou a fumaça que sai da minha boca. Mas sou eu, de vez em quando, perdida dentro de mim.

3 comentários:

  1. Eu vi, eu vi a cena! Linda...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, você superando a você mesma.
    Parabéns minha menina. Você tem muito talento e nos faz retratar a cena em nossas mentes e corações.

    Seu leitor, de hoje e sempre ;) .

    ResponderExcluir