Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

por todo o quarto

Uma melodia pode começar pela cortina, balançando e entrando por todo o quarto. Quando eu escuto uma música que me faça te lembrar, é como se você entrasse pela janela mesmo, me convidando para fugir dessa cidade. Mas eu posso fugir com você por outros lados, nos cantos profundos dos meus pensamentos. Eu sei que vai ser sempre essa mesma luta: todo domingo vai ser sempre igual, essa tristeza percorrendo todo meu corpo porque acabou o fim de semana, e uma ansiedade angustiada a espera do próximo. E ate lá, vou te escrever e fazer tudo para tentar entrar e ficar cada dia mais próxima do seu coração. Assim como quero que você fique cada dia mais próximo das minhas palavras - mas cada vez mais distante de ser possível ser descrito nelas. E você sabe, eu posso te fazer sonhar. E você sabe, que se você deixar, eu posso te acompanhar... Como uma melodia, que começa pela cortina, balançando e entrando por todo o quarto.

2 comentários:

  1. Você vem a cada dia conquistando uma parte de mim, eu me sinto irremediavel a esse sonho, que é você.
    Passam as horas, passam os dias e os segundos, e em cada fração penso em você. Obrigado por me dar a oportunidade de ser tão feliz, e completo com alguém, como vc tem me dado. E que ótimo que estou conseguindo te fazer tão feliz quanto eu me sinto, meu amor! Te adoro. Do seu, Psyco.

    ResponderExcluir