Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

para o que importa e que não comporta mais

Talvez eu continue molhando o meu rosto. Continue porque vejo tudo, e apenas me convido a fingir não ver. Os olhos fechados ainda sentem dor. Desistir seria então abrí-los. Desistir seria então ter coragem de afastar da visão aquele tão acostumado quadro mal pintado. Talvez eu continue molhando o meu rosto. Continue porque me deixo levar pelo mal gosto, e para onde só sei amar. Quando eu mudar, voltarei para trás, para quando antes eu não molhava o meu rosto, e quando antes do antes, meus olhos estavam sempre abertos.

6 comentários:

  1. "Continue porque me deixo levar pelo mal gosto, e para onde só sei amar."
    ADOREI! Parabéns Amanda.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. a gente volta a abrir os olhos, uma hora dessas. mas nunca mais vemos as coisas com os mesmos olhos..eles precisam mesmo descansar as vezes.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, deu vontade de te abraçar...
    Senti cada gota salgada dessas palavras =T

    Deixo beijos e chocolates =*

    ResponderExcluir